sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NOTICIAS DO LAR - Fevereiro/2013


PROJETO SOCIAL BATISTA REGULAR
Rua Princesa Isabel, 151 – Jd Leblon – CEP. 31540-510 – Belo Horizonte – MG.
Fone: (31) 3879-0905 – CNPJ. 10.581.414/0001-05
Banco Bradesco Agencia 2638-7; C/C. 63123-0.

Belo Horizonte, 15 de fevereiro de 2013.

Amados amigos e parceiros neste ministério!

“... porque Deus não nos tem dado espírito de covardia,
mas de poder, de amor e de moderação”

Quando pensamos que não há mais saída, Deus sempre se levanta para nos conduzir em vitorias. As dificuldades do mês de Dezembro, as nossas dores e angustias do ministério foram deliciosamente compensadas por Deus. Ele está nos ensinando a viver na fartura ou na escassez e não perder o foco: a glória para Ele.
Estamos supridos com as ofertas que chegaram, desde alimentos, como as especiarias de natal, as roupas e as ofertas em dinheiro.
Em janeiro realizamos um bazar e conseguimos pagar nosso IPTU deste anos, integralmente.
Além disso, recebemos 3 novas crianças que já começaram a desfrutar do carinho e da atenção que nossa casa dispensa a cada uma. Nossa alegria é ouvir as palavras da pequena Vanessa, a ultima que chegou: “Eu não quero ir pra outro abrigo, quero ficar nesta casa aqui com você, tia”.
O dinheiro e as doações que cada um faz para nossa casa se tornam ouro diante destes relatos. Poder impactar uma vida, resgatá-la do risco e ainda ter o carinho destas crianças...”não tem preço”. Espero que esse relato os incentive a continuar essa caminhada conosco neste ano.
Nossa documentação junto a Prefeitura está em dia. Aguardamos o chamamento público para o convênio. Orem e torçam por isso. Além disso, soubemos que  Prefeitura disponibilizará uma verba para ser usada em reformas e aquisição de equipamentos para melhorar a ambientação da casa.
Aguardamos ainda para este mês a publicação da nossa utilidade pública estadual e já esta tramitando a nossa documentação para adquirirmos também a federal, se Deus quiser, ainda este ano.
Retomaremos a obra do andar superior até no próximo mês. Teremos que ter isso pronto para assim que conseguirmos fechar o convênio com a Prefeitura.
Planejamos ainda, realizar em Março um bazar para ajudar na compra de material e mão de obra, bem como pretendemos vender ingressos para o festival de espaguete. Esperamos contar com suas doações e fiel participação. Chegamos até aqui com a ajuda de Deus e a parceria com todos vocês.
Abaixo segue informações das nossas crianças e não deixe de conferir mais fotos no nosso blog: www.larbatistaregular.blogspot.com  e também de orar por elas.

        Um forte abraço,
Hélio e Márcia Fernandes           
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário